Parque da Prainha abre as portas com um domingo cheio de música, esporte e diversão
“Foi na puxada de rede que eu trouxe meu amor, foi na puxada de rede que o mar me presenteou”. Assim cantava o músico Alexandre Lima e essa energia de amor tomou conta do Parque da Prainha, neste domingo (31/03), em um show que marcou a homenagem ao artista, que morreu na quinta-feira. Diversos amigos do cantor subiram no palco para reverenciar e homenagear Alexandre Lima.
Além do emocionante show, foi mais um dia de muita diversão e alegria para crianças e adultos no Parque da Prainha, mostrando que o espaço vai ser uma referência para as famílias capixabas e os turistas.
Pela manhã teve a chegada da Corrida da Penha, que reuniu 2.500 atletas que saíram da Praça do Ciclista e terminaram a competição no Parque da Prainha, em um percurso de sete quilômetros. Depois, crianças de 6 a 12 anos participaram da Corridinha da Penha, em um percurso entre 60 e 120 metros.
Ao longo do dia, as famílias ocuparam o parque e as crianças ser divertiram em várias atrações do local, como fonte interativa de águas dançantes e no parquinho com seus brinquedos.
O Parque da Prainha foi inaugurado nesta sexta-feira pelo prefeito Arnaldinho Borgo e Governador Renato Casagrande. A área possui 42,5 mil metros quadrados e as obras no local tiveram início em 19 de abril do ano passado. Investimento de R$ 12,7 milhões, fruto da parceria entre a Prefeitura de Vila Velha o Governo do Estado.
Reprodução : Prefeitura de Vila Velha
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui