Vila Velha inicia manutenção e conservação em vias da grande Cobilândia

Vila Velha inicia manutenção e conservação em vias da grande Cobilândia

Mais durabilidade para vias da grande Cobilândia, que ainda não possuem infraestrutura de pavimentação. Seguindo a programação de limpeza, manutenção e conservação de ruas não asfaltadas, a secretaria de Obras, Planejamento e Projetos Estruturantes realiza o cronograma na região para melhoria do trafego e do acesso dos moradores.

As intervenções foram iniciadas pela rua Monte Carlo, no trecho de mais de 250 metros de extensão e concluídas nesta semana. Outra via que recebeu as intervenções é o trecho às margens do canal, na via Jundiapeba, também com mais de 250 metros. Até sexta-feira (3), as intervenções serão iniciadas em Nova Cobilândia, na rua Luciana Lopes.

“Uma via com revestimento significa melhor escoamento da produção, acesso mais fácil aos equipamentos públicos e o nivelamento das ruas que possibilitam o fim dos buracos, lama e poeira”, destaca a secretária da pasta, Menara Cavalcante.

De acordo com a secretária, o material utilizado traz mais durabilidade ao serviço de patrolamento e compactação do solo: “É um investimento que se traduz em segurança e dignidade para população. O Revsol substitui outros recursos no revestimento primário das vias, sendo viável economicamente, pois reduz o uso de novos materiais”, conclui.

 

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha