A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (27) o resultado do processo de seleção e admissão de monitores de educação infantil em regime de designação temporária, para o exercício da função de monitoria dos alunos da rede municipal de Ensino, com o objetivo de cadastro de reserva para atender às necessidades do ano letivo de 2022. O resultado consta nos anexos ao final desta matéria.
A partir da data de hoje, o candidato pode apresentar recurso para revisão de pontos na classificação, requerido pelo próprio candidato, por escrito, à Comissão do Concurso, num prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação da classificação e/ou convocação. Esgotado o prazo previsto acima não caberá recurso para revisão de pontos. O recurso apresentado de forma intempestiva, incorreta ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado.
A partir da próxima sexta-feira (29), a secretaria de educação fará a convocação dos candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação, para apresentação dos documentos e dados informados no ato da inscrição.
Após a convocação, o candidato deverá dirigir-se até a sede da secretaria situada à Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, no bairro Novo Horizonte, no dia e horário estabelecidos pelo edital de convocação, para apresentar a documentação dos dados que foram inseridos na ficha de inscrição contendo os documentos abaixo elencados em vias originais e cópias:
I – Documento de identidade com foto;
II – Diploma ou Histórico Escolar ou comprovante de conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função (ensino médio), expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC;
III – Diploma ou Certificado acompanhado de Histórico Escolar do Ensino Superior, especificando o nome da graduação, informado como título para obtenção de pontuação;
IV – Diploma ou Certificado acompanhado de Histórico Escolar de Pós-Graduação Lato Sensu, informado como título para obtenção de pontuação;
V – Laudo Médico para os candidatos que se inscreverem como PCD – Pessoa com Deficiência, atestando claramente a espécie e o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como a provável causa da deficiência.
Na ausência da apresentação dos documentos exigidos nos incisos I a V ou na inconformidade de qualquer informação lançada na ficha de inscrição com um destes documentos, no momento da convocação, o candidato será automaticamente reclassificado ao final da listagem dos candidatos aprovados neste processo seletivo simplificado.
O candidato convocado para contratação deverá apresentar a documentação a seguir descrita para contratação, sendo que nos casos das cópias xerográficas deverá apresentar o documento original, se solicitado, a qualquer tempo:
a) 02 Fotos 3×4 (colorida e recente);
b) Certidão de Nascimento ou Casamento (Xerox);
c) Certidão de nascimento e CPF de Filhos menores de 18 anos (Xerox);
d) Carteira de Identidade (Xerox);
e) CPF (Xerox) e comprovante de situação cadastral do CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil em HTTPS://www.receita.fazenda.gov.br/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituação/ConsultaPublica.asp;
f) Título Eleitoral e dois últimos comprovantes (Xerox);
g) Carteira de Trabalho (Xerox da página da foto e do seu verso);
h) Extrato do PIS ou PASEP (o documento precisa ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil);
i) Comprovante do nível de escolaridade exigido para a função (Xerox);
j) Comprovante de residência atualizado (Xerox);
k) Laudo Médico de aptidão para a função, emitido por médico do trabalho (Original), nos últimos trinta dias;
l) Telefone de contato.
Confira abaixo os editais: