Em feira de Jardim Camburi, Pazolini recebe funk , abraços e ouve moradores
Com direito a uma “palinha” de funk em apoio à reeleição do candidato Lorenzo Pazolini, o feirante Deivid de Mattos manifestou seu voto no republicano durante caminhada na feira de Jardim Camburi, na manhã ensolarada desta sexta-feira (23).
Na versão, ele entoou o “hit” de paz e união, slogan da campanha do pleito deste ano. Ao ser cumprimentado pelo chefe do Executivo municipal, ele frisou”: “O bom trabalho em Vitória tem que continuar”.
O feirante Paulo César fez questão de mostrar seu novo e remodelado espaço – de comércio de pescados – , fruto do projeto Feira Legal, por meio do qual os trabalhadores contam com barracas novas e bem estruturadas. O kit completo inclui uma cobertura adequada, garantindo proteção e proporcionando maior conforto e comodidade na exposição de seus produtos. “As feiras livres são fundamentais para a economia da capital. E o prefeito está sendo essencial para o andamento do nosso trabalho”.
Durante a caminhada, além dos cumprimentos e abraços voluntários dos moradores, Lorenzo também ouviu os moradores, anotou pedidos, registrou os contatos dos munícipes.
“Essa energia das ruas nos ajuda a avançar. Caminhar pela cidade nos permite dialogar e ouvir as pessoas, sendo uma oportunidade de mostrar também que estamos formulando várias políticas públicas e ações que ajudam Vitória a ser uma das melhores cidades do País e que impactam em suas vidas”, disse o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui