Nova Orla de Cariacica se transforma em Sambão do Povo para ensaio da samba Independente de Boa Vista

Nova Orla de Cariacica se transforma em Sambão do Povo para ensaio da samba Independente de Boa Vista

Na frente, aos lados e atrás do trio elétrico, a escola de samba Independente de Boa Vista carregou uma multidão que acompanhou o ensaio técnico da agremiação que aconteceu neste sábado (13), na Nova Orla de Cariacica, que se transformou em Sambão do Povo por um dia.

O evento fez parte do Cariacica Verão 2024. A Boa Vista desfilou com a bateria Águia Furiosa e passistas, do restaurante Ferro e Brasa, perto da Polícia Federal, até o restaurante Maré, no mirante. Todo mundo cantou, dançou e filmou os componentes que entoaram o samba-enredo do Carnaval 2024: “Viana, Divinamente Brasileira”.

A professora Rosane Paula dos Santos, de 51 anos, que é moradora de Itacibá, gostou muito da festa. “O show está muito maravilhoso, assim como a nossa orla, que está bem linda e movimentada”, elogiou. Ela estava com o marido, o Vigilante Gilberto Batista Fraga, de 56 anos. Eles são casados há 5 anos.

“A Boa Vista está arrebentando! Com essa apresentação na orla ficou melhor ainda”, afirmou a funcionária pública Simone Neves, 51 anos, moradora de Santo André. Ela estava na companhia da irmã, a atendente de farmácia Maria de Fátima, de 54; e a cunhada, a professora Camila Siller, de 33 anos.

Moradora de Padre Gabriel, a professora Lídia Maria Ferreira, não economizou elogios para falar da apresentação. “A Boa Vista está fazendo um belo trabalho. Está com um samba-enredo lindo, além de trazer muita gente para curtir. A Orla ficou maravilhosa, muito bem equipada. Estão todos de parabéns! “Ela trouxe o filho, Gabriel, de 7 anos; o amigo do filho, Lhuan, 13; e o primo Enzo, de 7 anos.

Samba-enredo

Este ano, o Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Social Escola de Samba (GRCESES) Independente de Boa Vista vai contar a história de Viana, e mostrar as belezas naturais, potenciais artísticos e culturais da cidade, com o samba-enredo “Viana Divinamente Brasileira”.

Reprodução : Prefeitura de Cariacica