OAB-ES atua na inspeção e manutenção de equipamentos em parlatórios nas unidades prisionais do Estado
Buscando oferecer melhores condições de trabalho da advocacia criminalista capixaba, a OAB-ES tem realizado um trabalho intenso de inspeção e de manutenção dos parlatórios nas unidades prisionais do Espírito Santo.
Os parlatórios do Centro de Triagem de Viana (CTV), das Penitenciárias de Segurança Máxima I e II, das Penitenciárias de Segurança Média I e I, das Penitenciárias Semiaberta de Cariacica (PSC) e Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC) foram contemplados com a manutenção dos ar condicionados. Também foi providenciada a troca de telefones dos locais que precisavam.
Nas diversas vistorias, foram identificados vários aparelhos de telefone quebrados, ausência de ar condicionado, entre outras deficiências estruturais que priorizam o exercício da advocacia.
Já no CDP da Serra, após as inspeções foram identificados os problemas existentes e adicionado a logística para as manutenções.
A ação é resultado do trabalho intenso realizado pelas Comissões da Advocacia Criminal e de Política Penitenciária e de Direito e Prerrogativas da Ordem.
Serviço
E para melhor atender a advocacia criminal, a OAB-ES, por meio da Comissão de Advocacia Criminal e Política Penitenciária, conta com um canal de denúncia e reclamações da advocacia com relação às condições dos parlatórios. Caso tenha algum problema com parlatórios a advocacia poderá entrar em contato por meio do telefone (27) 99711-552. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.
Reprodução: OAB Espírito Santo
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui