Pane na Terceira Ponte? Confira os passos para lidar com a situação

Pane na Terceira Ponte? Confira os passos para lidar com a situação

O tempo médio de atendimento é de aproximadamente 10 minutos, embora esse tempo possa variar em função do trânsito

Se você se deparar com a situação de um veículo quebrado ou envolvido em um acidente na Terceira Ponte, é importante saber como proceder. A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), responsável pela gestão da ponte, informa que a via é monitorada por câmeras, o que permite a identificação de problemas e a realização de intervenções necessárias para manter o fluxo de trânsito.

Quando um veículo apresenta uma pane mecânica, a Ceturb-ES informou que a Central Integrada de Monitoramento identifica o incidente e aciona o guincho. Os usuários que tiverem problemas em trânsito ou precisarem de informações sobre a velocidade dos ventos na Terceira Ponte também podem acionar o atendimento pelo telefone 0800 979 0060, que está disponível 24 horas por dia, todos os dias.

Caso seu veículo quebre ou ocorra um acidente, mantenha a calma e aguarde o atendimento. Não se esqueça de sinalizar a situação, se possível, para garantir a segurança de todos os motoristas que transitam pela ponte.

O tempo médio de atendimento é de aproximadamente 10 minutos, embora esse tempo possa variar em função do trânsito, já que engarrafamentos podem atrasar a chegada do guincho. É importante ressaltar que esse serviço de socorro é gratuito.

Sem pedágio na Terceira Ponte

Desde o dia 22 de dezembro, os motoristas que utilizam a Terceira Ponte e a Rodovia do Sol não precisam mais fazer o pagamento do pedágio. Com a decisão, o governo assumiu os custos da gestão do sistema.

Fonte : ES 360