Vila Velha realiza um dos maiores festivais de música de sua história

Vila Velha realiza um dos maiores festivais de música de sua história

Em 489 anos de existência, Vila Velha vivenciou, de quinta-feira a domingo (23 a 26/05), um dos maiores festivais de música da sua história. Foram cerca de 30 atrações em 70 horas de música em dois palcos e em uma tenda.

O Festival Delírio Tropical aconteceu no Parque da Prainha e atraiu milhares de pessoas nos quatro dias de evento, uma celebração ao aniversário de Colonização do Solo Espírito-Santense, que transcorreu de forma tranquila e organizada, com toda infra-estrutura necessária, da segurança à praça de alimentação.

Pelo festival passaram grandes nomes da música capixaba e do cenário nacional, valorizando todos os estilos músicas e para todas as faixas etárias. No domingo, nem mesmo a forte chuva espantou o público, que dançou e cantou ao som da banda baiana Timbalada, última atração do festival.

Início

No dia 23 de maio, quinta-feira, passaram pelos palcos do festival o DJ Bombril, Lordose pra Leão, Rastaclone, Os Pedrero, Casaca e Macucos, que convida PTK. A Tenda Delírio apresentou a Discotopia até a meia-noite.

Na sexta-feira (24), o festival foi focado no forró e no sertanejo, com DJ Berim, Rômulo Arantes, Evandro & Raniery, Beijo com Mel, Taianna, Comichão e Alemão do Forró, além do Baile do Jambu na Tenda Delírio.

O sábado (25) ofereceu um dia de brasilidades, com DJ Maholic, Clube do Samba, Sambasoul, SambADM, MUG e Monobloco, e muita música na tenda. O domingo (26) foi dedicado ao axé e ao samba e ao público infantil com o Show da Luna. Se apresentaram DJ Jader Mansano, Bloco Balança Penha, Regional da Nair, Xá da Índia com Ju Zanchetta, Glaucco com Flavinha Mendonça e Timbalada. A Tenda Delírio apresenta Forrózin.

Reprodução : Prefeitura de Vila Velha