Prefeitura de Cariacica capacita servidores para trabalhar com novo sistema da Ouvidoria
A Prefeitura de Cariacica começou a capacitar servidores municipais para um novo sistema que será implantado na Ouvidoria nos próximos dias. A capacitação é para cerca de 40 servidores designados como ouvidores setoriais para o desempenho das atividades dentro das secretarias.
O treinamento consiste na orientação de todo o procedimento desde o recebimento das demandas, passando pelo encaminhar para execução dos serviços, até o momento de encaminhar a resposta ao munícipe.
Durante a capacitação eles se preparam para operar o novo sistema que estará disponível nas plataformas da Prefeitura de Cariacica a partir da primeira quinzena de maio. As novas ferramentas de acesso para o munícipe são: central de atendimento 162, aplicativo, atendimentos presenciais, site e e-mail.
“Com a implantação do call center e do novo sistema, o munícipe terá acesso a vários canais de atendimentos e ferramentas digitais que vão proporcionar um serviço ágil e qualificado”, explicou Shymenne Benevicto de Castro, secretária de Governo.
O treinamento está sendo aplicado pela Secretaria de Governo, por meio da Ouvidoria Geral; pela Secretaria de Finanças, por meio da subsecretaria de Tecnologia da Informação; e pela empresa Upcites.
Reprodução : Prefeitura de Cariacica
Jornalista, Gestor Público e especialista em planejamento e gestão estratégica e atua como empresário na área de comunicação e marketing político. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui