Vila Velha e Receita Federal unem forças em parceria inovadora, disponibilizando telefones à população
Cinquenta smartphones ajudarão o trabalho administrativo da Prefeitura de Vila Velha, no atendimento ao munícipe canela-verde. Os aparelhos foram doados pela Receita Federal, após retenção por não comprovação de origem na alfândega capixaba.
A assinatura do termo de doação dos equipamentos foi assinada na tarde desta quinta-feira (29), pelo delegado da alfândega, o auditor-fiscal Douglas Costa Koehler e o secretário de Administração de Vila Velha, Rodrigo Magnago.
O secretário disse que a parceria, tão importante para Vila Velha, tem ficado cada vez mais sólida, fruto de diálogo e prestação de contas.
“Esse trabalho mostra que o serviço público pode sim produzir frutos, quando é sério, probo e possui transparência. Recebemos hoje esses aparelhos, que vão ajudar muito no atendimento das demandas da nossa cidade, mas já recebemos outros equipamentos, como termômetros no auge da pandemia, que ajudaram a Secretaria de Saúde”, comentou o secretário.
Douglas Koehler também enalteceu o trabalho em conjunto com a prefeitura e, sobretudo, o compromisso em servir à sociedade.
“É sempre bom a Alfândega de Vitória ver que seu dedicado trabalho, que além de trazer segurança e proteger a economia do país, também pode ser revertido em prol da sociedade, por meio da destinação de bens úteis para o funcionamento dos órgãos públicos”, completou.
Reprodução : Prefeitura de Vila Velha
Jornalista, Gestor Público e especialista em planejamento e gestão estratégica e atua como empresário na área de comunicação e marketing político. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui