Kelly Andrade Inicia Gestão da CAAES com Mutirão de Saúde Mental para Advogados

Kelly Andrade Inicia Gestão da CAAES com Mutirão de Saúde Mental para Advogados

Iniciativa liderada pela CAAES busca garantir atendimento psicológico em até 90 dias

Em seu primeiro ato à frente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), a presidente eleita para o triênio 2025/2027, Kelly Andrade, anunciou a criação do Mutirão da Saúde Mental, com o objetivo de eliminar a fila de 700 advogados e advogadas que aguardam atendimento psicológico pela instituição.

Durante um período de 90 dias, a nova gestão se dedicará a resolver essa pendência, realizando um contato individualizado com cada advogado em espera para garantir o agendamento imediato de seus atendimentos, estabelecendo um novo ritmo para o processo. Além disso, os atendimentos emergenciais de advogados fora da lista de espera continuarão a ser realizados pela equipe de saúde da CAAES. “A nossa diretoria considera a saúde mental uma prioridade. Por isso, já estamos iniciando o ano com a missão de resolver esse problema”, destaca Kelly Andrade.

O psicólogo Elias Gomes se juntou à equipe de saúde da CAAES para coordenar o mutirão. “Faremos um esforço concentrado para garantir que todos na fila recebam atendimento”, afirma Gomes.

Como agendar seu atendimento

Todos os agendamentos devem ser feitos exclusivamente pelo WhatsApp: (27) 99622-4195. Caso o atendimento seja remoto, é importante informar no momento da solicitação. O profissional enviará o link para a plataforma Google Meet via WhatsApp no dia da consulta.