É show que querem? Calangos Selvagens, Nando Reis e Richard Viana atendem o chamado e reúnem mais de 10 mil pessoas
Rock e sertanejo combinam? Claro que sim! Ainda mais se na Festa Mais doce do Espírito Santo um coro de mais de 10 mil vozes cantar junto canções que encantam gerações. No segundo dia da 3ª Festa da Cana e do Mel, no Parque de Exposições de Viana Sede, já na madrugada as atrações deixaram saudades, trazendo a todos um gostinho de quero mais.
A 3ª edição da festa começou com a apresentação da banda Calangos Selvagens, que apresentou sucessos do rock nacional para uma plateia animada.
Os shows deram lugar a uma competição acirrada na arena do Circuito de Rodeio TR Produções. O torneio reuniu 15 boiadeiros de destaque nacional no primeiro dia de disputa. Os peões agitaram o público que lotou as arquibancadas em competição de montarias de tirar o folego.
Na abertura da competição, o prefeito Wanderson Bueno entoou um verso para animar a plateia e exaltou a agroindústria da cidade.
“Bem-vindos vianenses que já conhecem a capital estadual da logística, e aos visitantes que estão conhecendo hoje a cidade que mais cresce no Estado. Essa é a festa da agroindústria de Viana, setor responsável por movimentar mais de R$ 32 milhões por ano na cidade. Esse festival vai fomentar ainda mais essa produção, e mostrar a todos o potencial do nosso município”, comemorou o prefeito.
O ponto alto da noite, sem dúvidas, foi quando Nando Reis subiu ao palco pela primeira vez no município de Viana. O músico trouxe sucessos do rock nacional como Segundo Sol, Relicário e All Star, cantados em coro por todo o público.
Quem ficou feliz com a apresentação do roqueiro foi a pequena Maria Luiza, de 8 anos, e seu pai, Leandro Teixeira. A menina era uma das milhares de pessoas na plateia, mas foi notada em especial pelo cantor, que deu uma paleta usada na apresentação.
“Foi um show marcante. Conseguimos ganhar uma lembrança do Nando Reis. Esse momento foi inesquecível e maravilhoso. Eu e ela tocamos violão e adoramos as músicas dele. Não tem como explicar a sensação de ter ganho a paleta dele”, disse Leandro.
Outra fã do cantor é Dalva Broedel. Ela veio de Vila Velha para curtir o show colada na grade de proteção cantando todos os sucessos do cantor.
“Já tive a oportunidade de ver outros shows de Nando Reis, mas essa foi a melhor apresentação dele que eu já fui. A estrutura me surpreendeu. Eu não conhecia e eu vou voltar outras vezes”, comentou Dalva.
Para fechar com chave de ouro, o artista que carrega o nome da cidade por todo mundo, Richard Viana, apresentou clássicos e hits do sertanejo para colocar o público para dançar e levantar a poeira.
E neste sábado tem mais! O rodeio retorna com mais um dia de competições e apresentações locais e nacionais. A abertura dos portões para circulação na Vila Gastronômica, Feira do Empreendedor e Magic Park acontece às 14h.
Confira a programação completa:
Sábado (03/09)
16h – MPBlues – MPB
18h – Henryque e Gabriel – Sertanejo
20h – Rodeio
22h – Alemão do Forró – Forró
23h30 – Gabriel Gava – Sertanejo
Domingo (04/09)
14h – Chorinho Gigante pela Própria Natureza – Chorinho
16h30 – Azul (Grupo Árvore Casa das Artes) – Apresentação infantil
18h – Rodeio
20h – Bruna Viola – Sertanejo
21h30 – Rickson Maioli – Sertanejo
Reprodução: Prefeitura de Viana
Jornalista, Gestor Público e especialista em planejamento e gestão estratégica e atua como empresário na área de comunicação e marketing político. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui