Primeiro dia de Blitz realizado pelo Procon Serra registra 149 atendimentos

Primeiro dia de Blitz realizado pelo Procon Serra registra 149 atendimentos

As ações promovidas pelo Procon Serra em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor são um sucesso e, consequentemente, ajudado a população. Até esta quinta-feira (16), a Blitz do Consumidor, iniciada nesta quarta-feira (15), no Terminal de Laranjeiras e na unidade do Procon Serra no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, registrou 103 aberturas de reclamação.

Foram registrados, ainda, 31 atendimentos referentes à empresa concessionária de energia elétrica e 15 relativos a negociações de dívidas com uma empresa financeira.

Nesta quinta (16) e sexta (17), as equipes do Procon Serra estarão na recepção da Câmara dos Vereadores, em Serra Sede. O horário de atendimento está sendo das 9h às 16 horas, por livre demanda. Haverá distribuição de senhas, para organizar o serviço. Por dia, a expectativa da organização do evento é atender 60 municípios.

“Estamos cumprindo a nossa missão de levar os serviços da Prefeitura para mais perto da população, e neste caso, com o Procon, ajudando os munícipes a terem assegurados os seus direitos enquanto consumidores”, destaca a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota.

Atendimento

O  Procon/Serra funciona das 8h às 17 horas e está situado no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe, com atendimento realizado por meio de agendamento pela internet. Para isso, basta acessar o link http://agendamento.serra.es.gov.br/ e seguir os passos necessários para marcar a data e horário do atendimento.

Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.

 

Reprodução : Prefeitura da Serra