Alemão do Forró e Gabriel Gava atraem mais de 50 mil pessoas no terceiro dia da 3ª Festa da Cana e do Mel

Alemão do Forró e Gabriel Gava atraem mais de 50 mil pessoas no terceiro dia da 3ª Festa da Cana e do Mel

Que Rock in Rio que nada!… Aqui é Forró in Viana! O terceiro dia da Festa da Cana e do Mel fez mais de 50 mil pessoas dançarem ao som dos sucessos do forró e sertanejo no Parque de Exposições de Viana Sede na noite deste sábado (03).

Alemão do Forró colocou o público para cantar seus sucessos em um grande coro durante apresentação na terceira edição da festa mais doce do Estado.

“A cidade de Viana tem duas rodovias e o Brasil passa por aqui. Hoje nós paramos o Brasil com o trânsito de pessoas que vieram para cá prestigiar a terceira noite da festa mais doce do Espírito Santo”, destacou o prefeito Wanderson Bueno ao anunciar a apresentação do forrozeiro.

Rafaela Chaves da Silva foi uma das milhares de pessoas que assistiu ao show do ídolo Alemão do Forró colada na grade e, como prêmio por cantar todas as músicas, teve a oportunidade de tirar uma foto com o forrozeiro.

“Não tem como explicar a felicidade de estar aqui com ele, assistindo ao show. Sou de Rio Marinho, em Cariacica, e vim para a Festa da Cana e do Mel porque não poderia perder a apresentação do meu ídolo. Tenho até tatuagem em homenagem a ele no meu braço, escrito ‘Alemão do Forró, eu te amo muito’. Acompanho ele há sete anos, desde o início da trajetória”, disse a fã.
Fechando com chave de ouro, o sertanejo Gabriel Gava trouxe hits e clássicos do gênero para premiar o público que ficou até o final do evento.

Rodeio

Antes dos shows o público se agitou com uma competição acirrada na arena do Circuito de Rodeio TR Produções. Os 15 boiadeiros voltaram ao brete no segundo dia de disputa com montarias de tirar o folego. A grande final da competição acontece neste domingo (04), com direito a premiações para os melhores peões.

Douglas Motta saiu de Vila Velha para ter sua primeira experiência em um rodeio. Além da empolgação que a competição oferece, Motta enfatiza a importância deles comunicarem o bom tratamento que  os animais recebem. O canela-verde destacou toda a estrutura da festa e a segurança. “Muito bom ver que Viana não fica atrás das outras cidades da Grande Vitória. A festa está fantástica, desde o estacionamento até a programação. Tudo muito organizado. Voltarei em uma futura edição”, comentou Douglas.

Diversão para alguns, trabalho para outros. O juiz de rodeio Josenildo Vieira mora em Cariacica e trouxe a família para aproveitar o campeonato. Josenildo comenta que já é o segundo rodeio aqui em Viana que ele comparece e que a melhora na produção é notável.

“Eu vim para trabalhar, mas sempre trago minha família. Podemos passar o tempo juntos e ainda aproveitar um pouco da festa”, disse o juiz de rodeio.

 

Reprodução : Prefeitura de Viana